![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnwjgCMW-3OL_ihmeSsQB-EEAnOpcU3nFVFe46zBoVfsFTHvNAztMt1fZgttuIwIPXI6mgEBXDW8qG5M9yTYzWdSgwppy1Wha22lMKZzFiV1Z_bWwX6uSbg42NGRgmd-5sjARPLjH9N8k/s400/guitar+ch+set.jpg)
Manu está na capa do Uol, confira:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtffzAg-yJ6GSlVYRGddLu41mq8plRAtI8Y1LRjIwqf-3x3_Vf3f5VqDVNQJUxnqGJY5zYXvTS2tc1X-5g_lXYxxPnDsMTuYCC0twyOUZ5gKqaw4gXYmW8W7UZmYT6sEAVm0nSogEt1tc/s400/uol+capa.jpg)
Quando se entra no link, o vídeo da cantora cantando Garoto Errado no ShowLivre começa à tocar com o texto em baixo:
"A estrela teen Manu Gavassi é destaque da edição do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 15/03/2011. Manu Gavassi tem 18 anos e iniciou a carreira musical por influência do pai, que costumava tocar violão. Não demorou muito e ela já estava dominando o instrumento. Mais tarde entrou para a Galera Capricho, grupo de leitoras que auxilia na revista, e começou a publicar vídeos caseiros de suas músicas. Manu virou sensação na internet e chamou a atenção do produtor musical Rick Bonadio. Em setembro de 2010, Manu lançou seu disco homônimo pelo selo Midas Music/No Capricho. A produção é de Bonadio com André Jung, ex-baterista do Ira. O videoclipe do primeiro single, "Garoto Errado", ultrapassou a marca de 2,5 milhões de views no YouTube. Manu canta 12 músicas escritas por ela e uma especialmente feita por Lucas Silveira, da banda Fresno, que a presenteou com a canção "Canta Comigo". O baterista Daniel Weksler, da NX Zero, também fez participação especial gravando a bateria dessa música e de "Tudo o Que eu Quiser- Yeah" balada com forte pegada pop. Além deles, diretamente de Nashville (EUA), o produtor Eric Silver, responsável por artistas como Miley Cyrus, encabeça os violinos, banjos e fiddle do disco. O disco inteiro denuncia que Manu Gavassi é uma artista pop completa com grande influência rock e folk que tem tudo para se tornar a maior referência feminina teen do país."
Nenhum comentário:
Postar um comentário